Ácido Salicílico Para Tratar A Acne

A acne pode ser muito deprimente. Pode ser doloroso e causar desconforto. Sofredores de acne são frequentemente afetados emocionalmente também. Sofredores de acne, em busca de um remédio de pele, geralmente acabam por experimentar vários tratamentos da farmácia.

O mais comum deles é o tratamento da acne com ácido salicílico. Estes ingredientes podem ser encontrados em muitos produtos contra acne que estão disponíveis, incluindo cremes, loções e géis que oferecem alívio para quem sofre de acne.

Pode penetrar profundamente nos folículos, tornando-se mais eficaz do que outros tratamentos. Peróxido de benzoíla trata a acne, reduzindo a bactéria P. acnes; O ácido salicílico corrige a descamação anormal da pele.

Contínuo derramamento de pele faz com que os poros entupam e comecem a formar cravos ou pontos brancos conhecidos como comedões que mais tarde podem evoluir para acne.

O ácido salicílico é eficaz no tratamento de surtos leves de acne e ajuda na cicatrização de lesões de acne não inflamadas. A acne é formada devido à secreção excessiva de óleo nas glândulas, geralmente causada por alterações hormonais.

A acne é muito comum na adolescência, onde ocorrem alterações hormonais. O ácido salicílico não controla a secreção das glândulas sebáceas e não destrói as bactérias causadoras da acne.

Este ingrediente pode causar irritação e o uso cuidadoso é necessário para evitar efeitos colaterais. Salgueiros geralmente crescem em regiões frias e têm casca aquosa abundante.

O ácido salicílico é um ácido beta hidroxílico que pode ser encontrado nestas árvores. A penetração na pele é a vantagem deste ingrediente em comparação com os ácidos alfa-hidroxílicos que passam para a pele.

Uma combinação desse ingrediente com outras substâncias, como enxofre e peróxido de benzoíla, não deve ser feita, pois pode causar mais irritação e pode causar uma infeção que pode piorar a acne.

O ácido salicílico é normalmente encontrado em peelings químicos, que reduzem a visibilidade de acne leve, cicatrizes e várias condições da pele, como a caspa. Tem um ingrediente de reforço de colagénio idealmente usado em produtos anti envelhecimento.

O colagénio é uma parte essencial da pele que compreende 40% de proteína e ajuda a manter a elasticidade da pele. O máximo cuidado é necessário ao usar este ingrediente. Sempre experimente em uma pequena porção de sua pele antes de aplicá-la na área afetada.

Isso fará com que você saiba se tem reação alérgica ao ácido salicílico. Pode causar ardor e queimação combinada com ressecamento, descamação e descamação.

Evite esses efeitos colaterais testando este produto químico em uma pequena área da sua pele antes de começar a usá-lo. A prioridade de uma mulher grávida é a segurança de seu bebê.

As mulheres grávidas não devem usar tratamentos tópicos que contenham ácido salicílico. Ele pode penetrar na pele e na corrente sanguínea atingindo o bebê e pode causar defeitos congênitos.

Sobre o produto de ácido salicílico da farmácia, geralmente têm 5% a 2% de conteúdo. É um produto químico muito forte e o máximo cuidado é necessário. Siga sempre as instruções no pacote para evitar o uso indevido.

Em geral, o ácido salicílico é a opção mais eficaz no tratamento da acne, ao contrário de outros tratamentos da acne; é acessível e disponível sem receita médica. Lembre-se sempre de que isso pode ter efeitos colaterais e você deve se lembrar dos riscos.

Qual a minha recomendação de uma boa alternativa ao de Ácido Salicílico Acne?

Se me perguntar qual a minha opinião de um bom tratamento para a acne eu aconselho é que escolha o Clear Skin Max, não só por ser recomendado pelos médicos, mas também porque tem geralmente ótimo feedback de utilizadores satisfeitos, mas também porque foi um dos tratamentos que melhor funcionou comigo.

Leave a Reply