Antibiótico para acne leve ou moderada

A maioria de nós que sofrem de acne tendem a comprar produtos de farmácia ou visitar o dermatologista para obter ajuda.

Na maioria das vezes os dermatologistas prescrever antibióticos como o tetralysal, bassado, efracea, minocin ou proderma para ajudar a acalmar a acne, mas será o antibiótico para a acne uma forma eficaz de ajudar a acabar com a acne?

Primeiro de tudo, o que é antibiótico?

Antibiótico significa também contra a vida em grego. Ela ajuda a matar bactérias, mas também pode matar os organismos vivos em nosso corpo que são benéficos para nós.

O que significa que tomar muitos antibióticos não será benéfico para a nossa saúde a longo prazo. Eles podem ajudar a acalmar a acne no curto prazo, mas prejudicam a nossa saúde a longo prazo.

Também pode haver efeitos colaterais quando tomar antibióticos. Alguns exemplos seriam diarreia ou reações alérgicas aos antibióticos.

Prolongar a utilização de antibióticos pode também fazer com que as bactérias cresçam já mais resistentes ele. É por isso que o médico prescreve sempre grandes doses de antibióticos com visitas repetidas.

Então, quais são as alternativas para tratamentos de acne se os antibióticos não são recomendados? Um tratamento natural para a acne é a resposta. Acne é basicamente um sintoma que nos lembra que o nosso corpo não está removendo as toxinas de forma eficiente.

O nosso corpo é capaz de se curar a si mesmo, mas com a poluição ambiental e uma dieta à base de fast food apenas estamos contribuindo para dificultar o nosso corpo a eliminar as toxinas.

A fim de ajudar o sistema do seu próprio corpo na recuperação, você terá que parar de comer fast food do Mcdonalds e similares.

Alguns exemplos de fast food que deve evitar são alimentos que são feitos de carboidratos refinados, como biscoitos ou pão branco. Estes alimentos não são naturais e nosso corpo tem problemas em removê-los.

Você também deve começar a incluir alimentos mais naturais na sua dieta. Os alimentos naturais são basicamente alimentos que não são processados antes. Alimentos como vegetais frescos, frutas ou nozes são considerados naturais.

Você também pode precisar de ficar em jejum para acelerar o processo de cura de seu corpo, mas tome nota que você vai precisar de em primeiro lugar de aprender mais sobre o jejum antes de fazer um.

Para concluir, como já disse, os antibióticos para a acne não são a melhor maneira de tratar a acne e se você quiser saber como curar sua acne permanentemente, você precisará saber como ajudar seu corpo a se curar.

Se quiser a minha recomendação de um bom produto natural para a acne, eu aconselho que experimente o Clear Skin Max que funcionou muito bem comigo.

Leave a Reply