Benzac Como Tratamento Para a Acne É Eficaz?

Benzac (benzil-peróxido) pode ajudar a dar à sua pele uma aparência rejuvenescida.  Ele expurga a pele de bactérias e ao mesmo beautiful-female-model tempo limpa a sua pele. É por isso que o benzac ac é uma das pomadas anti-acne recomendadas pelos dermatologistas. 

Benzac 5 Para Que Serve 

O Benzac 5 tem um preço de cerca de 10 eur (30 reais) e destina-se ao tratamento da acne ligeira a moderada nos locais onde predominam os comedões, as pápulas e as pústulas. É indicado para o tratamento da acne do rosto, do peito e costas.

 Benzac como tratamento para a acne

A combinação de bactérias e de suor em certas manchas da pele é o que provoca a formação de acne.  Há muitas maneiras de caracterizar a acne, mas as formas mais comuns incluem:

  • inchamento excessivo, resultando na formação de pus sob a pele
  • ardor ou sensações dolorosas localizadas em feridas de acne.
  • erupções cutâneas

A nossa cara fica com espinhas devido às bactérias que residem no interior da pele.  Por purificação por baixo da área de infecção, o benzac wash trata a acne trabalhando na remoção do pus de dentro para fora do organismo.

 Composição do Benzac

Benzac é uma pomada composta por 5% de peróxido de benzilo e uma de água.  É a solubilidade à base de água original de Benzac que o torna capaz de penetrar através das membranas celulares para as bactérias sob a pele, tornando assim o Benzac eficaz na eliminação de bactérias aprisionadas sob a pele.  O ingrediente ativo também é conhecido cientificamente como Dibenzoyldioxidane.

 Efeitos secundários do Benzac

Dependendo da sensibilidade da pele, as pessoas podem ter uma reação alérgica ao Benzac.  E tenha em atenção que são muitos os casos de reações alérgicas ao peroxido (benzoilo). No caso de ocorrer uma reação, é importante ter em mente que o uso de Benzac só deve ser continuado após consulta com o seu médico.

A fim de permitir o uso seguro ao aplicar Benzac, não continue o uso de Benzac se desenvolver erupções cutâneas.  Erupções cutâneas são a indicação do desenvolvimento de uma reação alérgica peroxido (benzoilo).

Em certas circunstâncias mais raras de utilização do Benzac, uma reação da base do creme com bactérias vivas sob a pele pode provocar uma reação alérgica e agravar o crescimento de bactérias.  Se isso ocorrer, é necessário o uso de Benzac sob a supervisão de um médico que pode prescrever uma pomada diferente de acordo com a gravidade da sua acne.

 Conclusão acerca do benzac para a acne

O Benzac continua a ser um tratamento eficaz contra a acne e outras infeções de pele, mas hoje em dia existem soluções muito melhores no mercado, como é o caso do Clear Skin Max, que é baseado em ácido salicílico, que não tem praticamente efeitos secundários nenhuns e é bastante eficaz, além de ser recomendado pelos médicos.

59 Responses to “Benzac Como Tratamento Para a Acne É Eficaz?”
  1. Matias
  2. Bruno Tavares
  3. Samuel Dias
  4. Ana Fonseca
  5. Monica sofia
  6. Filipa Costa
  7. Tania Chaves
  8. Alexandra Silva
  9. Hugo Silva
  10. Rui Pedro
  11. Silva
  12. Vasco Sousa
  13. Andrea Teixeira
  14. Pedro
  15. Nelson Dias
  16. Nuno Santos
  17. Sofia
  18. Carla Filipa
  19. Susy
  20. Isabel Barateiro
  21. Godinho
  22. Silvia Silva
  23. Guilherme
  24. Filipa Rocha
  25. Hélder
  26. Álvaro Silveira
  27. Filipa Vasconcelos
  28. Margarida Melo
  29. Isabel Pimenta
  30. Susana
  31. Délio
  32. Michele Silva
  33. Sonia Silva
  34. Monica
  35. Ricardo
  36. Fabio Azeredo
  37. Letícia
  38. Catarina
  39. Afonso
  40. André
  41. Joana
  42. Constantino
  43. Rute
  44. Campos
  45. Severino
  46. Honório Pires
  47. Isabel Barateiro
  48. Rute
  49. Inês Melo

Leave a Reply