Benzac Como Tratamento Para a Acne É Eficaz?

Benzac (benzil-peróxido) pode ajudar a dar à sua pele uma aparência rejuvenescida.  Ele expurga a pele de bactérias e ao mesmo beautiful-female-model tempo limpa a sua pele. É por isso que o benzac ac é uma das pomadas anti-acne recomendadas pelos dermatologistas. 

Benzac 5 Para Que Serve 

O Benzac 5 tem um preço de cerca de 10 eur (30 reais) e destina-se ao tratamento da acne ligeira a moderada nos locais onde predominam os comedões, as pápulas e as pústulas. É indicado para o tratamento da acne do rosto, do peito e costas.

 Benzac como tratamento para a acne

A combinação de bactérias e de suor em certas manchas da pele é o que provoca a formação de acne.  Há muitas maneiras de caracterizar a acne, mas as formas mais comuns incluem:

  • inchamento excessivo, resultando na formação de pus sob a pele
  • ardor ou sensações dolorosas localizadas em feridas de acne.
  • erupções cutâneas

A nossa cara fica com espinhas devido às bactérias que residem no interior da pele.  Por purificação por baixo da área de infecção, o benzac wash trata a acne trabalhando na remoção do pus de dentro para fora do organismo.

 Composição do Benzac

Benzac é uma pomada composta por 5% de peróxido de benzilo e uma de água.  É a solubilidade à base de água original de Benzac que o torna capaz de penetrar através das membranas celulares para as bactérias sob a pele, tornando assim o Benzac eficaz na eliminação de bactérias aprisionadas sob a pele.  O ingrediente ativo também é conhecido cientificamente como Dibenzoyldioxidane.

 Efeitos secundários do Benzac

Dependendo da sensibilidade da pele, as pessoas podem ter uma reação alérgica ao Benzac.  E tenha em atenção que são muitos os casos de reações alérgicas ao peroxido (benzoilo). No caso de ocorrer uma reação, é importante ter em mente que o uso de Benzac só deve ser continuado após consulta com o seu médico.

A fim de permitir o uso seguro ao aplicar Benzac, não continue o uso de Benzac se desenvolver erupções cutâneas.  Erupções cutâneas são a indicação do desenvolvimento de uma reação alérgica peroxido (benzoilo).

Em certas circunstâncias mais raras de utilização do Benzac, uma reação da base do creme com bactérias vivas sob a pele pode provocar uma reação alérgica e agravar o crescimento de bactérias.  Se isso ocorrer, é necessário o uso de Benzac sob a supervisão de um médico que pode prescrever uma pomada diferente de acordo com a gravidade da sua acne.

 Conclusão acerca do benzac para a acne

O Benzac continua a ser um tratamento eficaz contra a acne e outras infeções de pele, mas hoje em dia existem soluções muito melhores no mercado, como é o caso do Clear Skin Max, que é baseado em ácido salicílico, que não tem praticamente efeitos secundários nenhuns e é bastante eficaz, além de ser recomendado pelos médicos.

59 Responses to “Benzac Como Tratamento Para a Acne É Eficaz?”
  1. Lúcia
  2. Maria
  3. Aida Vasconcelos
  4. Margarida Garcia
  5. Roque
  6. Fábio Rebelo
  7. Bento
  8. Helena

Leave a Reply