Clear Skin Max – Realmente Funciona?

Quase toda a gente teve algum problema de pele em algum momento das suas vidas. Alguns podem ter crises mais complicadas do que outros, tentando limpar a pele. Contudo, usar um bom tratamento para a acne geralmente é o melhor caminho a percorrer.

Click aqui para saber mais sobre o clear skin max

Quando eu sofria de acne, experimentei de tudo e o One by Clear Skin Max, foi um desses produtos e acreditem que este produto foi um dos que funcionou melhor comigo.

Qual é a história do Clear Skin Max?

Se você já sofreu acne por um longo tempo, mesmo de forma intermitente, você já deve ter usado imensos produtos para tentar limpar a sua pele. Você pode até ter usado tratamentos como Clear Skin Max, mesmo sem saber, já que é um sistema de gestão completo para acne.

O sistema 3 em 1 do Clear Skin Max atua em três vertentes como:

Gel de limpeza:  eu não sei muito sobre os efeitos do Gel de limpeza no tratamento da acne. Mas sei que ele realmente funciona limpa em profundidade a pele. 

Creme hidratante: o creme hidratante de pele do Clear Skin Max é à base de algas, e vai ajudar a abrir os poros da pele. É uma excelente fonte de antioxidantes, mas não se sabe muito sobre a forma como isso afeta os tecidos da pele.

Loção Condicionadora: o ingrediente principal da máscara de acne é um composto que ajuda a limpar a pele morta de camadas superiores da pele.

É ainda um bom condicionador de pele, que utiliza Thyme para aumentar a produção de queratina na sua pele. Isso ajuda a restaurar os níveis de umidade na sua pele e ainda tem a capacidade de aliviar a pele vermelha, além de aliviar a dor e irritação.

Thyme: é um dos ingredientes principais do produto e os Cientistas afirmam que tem muito maior efeito antibacteriano na pele do que o peróxido de benzoíla, o ingrediente ativo na maioria dos cremes destinados a pessoas que sofrem de acne.

Modo de usar o One by Clear Skin Max:

Depois de limpar cuidadosamente a pele, use o conta-gotas para colocar algumas gotas na ponta dos dedos limpos e gentilmente esfregar sobre a área afetada.

Durante surtos de acne, gotas adicionais podem ser adicionadas na pele durante o dia.

Aqui ficam alguns pontos positivos do Clear Skin Max:

Thyme: Não existem muitos tratamentos para acne que usam esse ingrediente eficaz. Não é tão forte como o peróxido de benzoíla usado em muitos tratamentos de acne, quando se trata de reduzir óleos naturais e limpar a pele morta, mas ela causa menos irritação, o que é especialmente importante se você tem pele sensível.

É um tratamento completo: Como é um sistema 3 em 1, bastante bom para combater a acne, muito provavelmente irá funcionar consigo. Ele também ajuda na sua rotina de acne, que lhe ajuda a formar bons hábitos no cuidado da pele.

A maior parte dos ingredientes são Naturais: Hoje em dia, não é fácil determinar se os produtos são totalmente naturais. Mas o Clear Skin Max será muito provavelmente o mais próximo que você pode encontrar. Isto equivale a menos irritação e menos efeitos colaterais.

Garantia de satisfação de 60 dias: tem uma garantia de satisfação ou dinheiro de volta onde o fabricante garante que se ao fim de 60 dias de utilização do produto, não estiver satisfeito com os resultados, terá a devolução do dinheiro.

Despesas de envio gratuitas: O Clear Skin Max é comercializado por uma reputada empresa inglesa especializada em produtos de saúde, que envia para mais de 100 países gratuitamente, incluindo Portugal, Brasil e Angola.

Por outro lado, claro que há certas coisas que não gosto muito no Clear Skin Max:

Não há qualquer personalização: A mesma fórmula serve para todos e na minha opinião, poderá não ser a melhor maneira de tratar todos os casos de acne, mas mesmo assim estou certa que sendo um tratamento 3 em 1 será funcional na maior parte de casos de acne leve ou moderada.

É um pouco caro:  pode-se dizer que é um tratamento um pouco caro para os tempos de crise atuais.

Mas como se costuma dizer, saúde não tem preço, por isso se realmente funcionar não me importo de pagar isso ou muito mais. Porque acreditem que o que não falta por aí é cremes da farmácia e não só que não fazem absolutamente nada. No entanto, tem despesas de entrega gratuitas para quase todo mundo, incluindo Portugal e Brasil.

 Os resultados demoram algum tempo a aparecer: é verdade, o próprio fabricante diz que os resultados podem demorar entre dois a três meses a aparecer, por isso é preciso alguma paciência, mas acreditem que ao fim de esse tempo, realmente aparecem e eu sou a prova viva disso mesmo.

Qual a minha conclusão sobre o Clear Skin Max?

Clear Skin Max funciona muito bem se o seu problema de acne é leve ou moderado. Por isso, se você tem acne leve ou moderada, Clear Skin Max pode oferecer ótimos resultados, ainda que o preço seja algo elevado, mas como já referi, para mim o que importa é que realmente funcione.

Click aqui para saber mais sobre o clear skin max

No entanto se o seu caso de acne for realmente grave eu aconselho que procure um bom dermatologista. Mas se pensar um pouco, só na consulta irá gastar provavelmente 60 ou 70 euros.

39 Responses to “Clear Skin Max – Realmente Funciona?”
  1. Gabi
  2. Gomes
  3. Gabriel
  4. Sandra Antunes
  5. Aline
  6. Silvério
  7. Joana
  8. Leopoldo Cunha
  9. Daniela daniela_paula@sapo.pt
  10. Andreia Castro Lins
  11. Sofia barbosa
  12. Custódio
  13. Micaela
  14. Sandra
  15. Eduarda
  16. Silvia Oliveira
  17. André Loio
  18. Michele Pereira
  19. Constantino
  20. Lucia
  21. Aurélio
  22. Emilia Barros
  23. Ana
  24. Emily Estrela
  25. Filipe Santos
  26. Jacinto
  27. Mónica Guimarães
  28. Lucia
  29. Ruca
  30. Gabriela
  31. Silvia Faria
  32. Rita Dias
  33. Ana Maria
  34. Bento
  35. Sofia Murtinho
  36. Andreia Castro
  37. Inês Silvano
  38. Catarina

Leave a Reply