Como Acabar Com as Espinhas – 7 Coisas Que Deve Saber

Atualmente, a acne tem se tornado uma das principais doenças da pele ao redor do mundo. Muitos adolescentes sofrem de acne e cream-face procuram desesperadamente descobrir como acabar com as espinhas na cara. Desta forma, saber como acabar com as espinhas na cara torna-se extremamente importante.

Há diversas maneiras de acabar com as espinhas rapidamente. Em seguida deixamos-lhe algumas dicas para ficar a saber como acabar com as espinhas em casa e de forma caseira.

  1.  Beba sucos de frutas

É bastante importante que beba regularmente uma quantidade adequada de água e sucos para se livrar das espinhas rapidamente. A maioria dos sucos recomendados para acalmar a acne são uma mistura de: laranja, grelha frutas, romã, maçã, pera, goiaba, limão, maçã de pinho e mamão, etc.

  1.  Aplique Biocutis nas áreas com espinhas na pele

Se você aplicar regularmente o “Biocutis” nas áreas com espinhas na sua pele da cara, as espinhas serão removidas com sucesso.

  1.  Comer menos alimentos gordurosos e apimentados

Se você quer parar as espinhas, evite alimentos gordurosos e picantes, como: frango, pimenta verde, pimenta vermelha, cremes, doces, queijo cottage, leite gordo, açúcar, margarina e biscoitos etc. Esta dica é uma ótima forma de acabar não só com a celulite mas também acabar com as estrias e espinhas nas costas.

  1.  Aplicar pasta de pepino, coentros e hortelã sobre as suas espinhas

Aplique uma mistura destes ingredientes mencionados acima nas zonas onde tem espinhas, Há quem diga que é uma ótima forma de acabar com as espinhas em 3 dias, ou menos.

  1.  Esprema suavemente as espinhas

Há quem diga que nunca se deve espremer as espinhas, especialmente os médicos, mas eu sou da opinião que quando elas “estão no ponto” ou seja com a cabeça amarela e cheia de pus, é a altura ideal para serem exprimidas suavemente. No entanto deve ter sempre alguns cuidados como lavar bem as mãos antes desta operação e no final desinfetar a zona com álcool por exemplo.

  1.  Lave as mãos frequentemente

Lave as mãos antes e depois de comer e antes de tocar nas zonas com acne.

  1.  Extrator metálico 

Você deve usar o extrator metálico para espremer as espinhas. Isto irá parar a sua acne rapidamente. Como resultado, a sua irritação será removida devido «a ausência de espinhas.

Recomendações Finais:

Em poucas palavras, podemos dizer que todos esses tratamentos de espinhas são razoavelmente fáceis de colocar em prática. Além disso, você não paga nada como aconteceria se fosse ao dermatologista, no entanto em casos mais graves de acne recomendo sempre procurar um médico.

No entanto se o seu caso de acne é leve ou moderado, o meu conselho é que complemente estas recomendações com um tratamento completo especificamente formulado para esse efeito como é o caso do ClearPores que é recomendado por médicos e apresenta muito bons resultados com a maioria das pessoas.

Leave a Reply