Como Acabar Com As Espinhas No Rosto

Um dos problemas dermatológicos mais frequentes hoje em dia é a presença de espinhas no rosto. Não só esta condição é conhecida pelo aparecimento de espinhas no rosto e nas costas dos adolescentes, cujos níveis de hormônios estão em alta, mas também devido a práticas muitas vezes anti-higiênicas que acabam por contribuir para o aparecimento de acne.

Em certas alturas da vida também é possível ter acne temporária como por exemplo é frequente situações de rosto com espinhas na gravidez, bem como espinhas no rosto do bebe, ou espinhas no rosto de um recém-nascido. Mas isso também é valido para os jovens de vinte e poucos anos até aqueles em idade avançada que podem experimentar espinhas na face.

Quais as causas mais frequentes da acne?

Espinhas são frequentemente o resultado de poros entupidos com sujeira. É importante lembrar que a pele é o maior órgão no corpo, e, como tal, é também aquele com a maior probabilidade de ser infectado.

Basicamente, uma vez que os poros estão entupidos podem desenvolver infecções que conduz à vermelhidão que é um sintoma frequente da acne. Se pesquisar na internet, encontra facilmente fotos de rostos com acne, para ficar com uma ideia mais precisa do assunto.

Além de sujeira entupir os poros, outro fator comum que contribui para o desenvolvimento de espinhas é a presença de fatores como escolhas de vida pouco saudáveis, bem como o stress. Por exemplo, uma a dieta pouco saudável às vezes pode contribuir para o aparecimento de acne.

Há estudos científicos que revelam uma ligação entre certos alimentos, tais como leite, o chocolate, e alimentos gordurosos com a presença de acne.

Rosto com espinhas o que fazer

Assim que a acne aparece, a primeira coisa a fazer é encontrar o melhor tratamento contra espinhas no rosto. É importante lembrar que a acne é uma condição facilmente tratada e que você não deve ter muita dificuldade com isso, se você agir rapidamente.

Existem várias opções de tratamento que estão disponíveis contra espinhas no rosto hoje em dia. Um dos métodos mais fáceis é através do uso de produtos de limpeza facial que efetivamente removem a sujeira que pode entupir os poros. Isto constitui muitas vezes um tipo de tratamento contra a acne proativa.

Para aqueles que têm acne crônica, no entanto, a melhor opção seria adicionar um esfoliante na rotina diária de limpeza facial. Deve procurar esfoliantes faciais que têm ácido salicílico, o que minimizam a vermelhidão, bem como reduzindo os níveis de bactérias nos poros.

Na farmácia também estão disponíveis muitos tratamentos para rosto com espinhas e manchas. Existem várias opções que você pode experimentar, como cremes com ácido salicílico ou peróxido de benzoílo.

Esses cremes muitas vezes têm maiores concentrações de ácido salicílico para efeito imediato. Existem hoje cremes para a acne que prometem resultados em 24 horas, bem como, para aqueles que experimentam surtos repentinos de espinhas no rosto.

Finalmente, há diversos remédios caseiros para tratar espinhas no rosto. O mais popular é o uso de aloe Vera, que é um gel calmante natural, encontrada na planta aloe. Ela fornece alívio imediato a coceira e vermelhidão na pele.

Você também pode querer experimentar outros remédios naturais, tais como o uso de máscaras de melão amargo. Estes são feitos através da mistura de melão amargo para uma polpa e usá-lo como uma máscara para remover acne.

Qual a minha recomendação de um bom tratamento natural para acne?

Se quer a minha recomendação de um bom tratamento para acne eu aconselho o Clear Skin Max , não só por ser recomendado pelos médicos, mas também porque tem geralmente ótimo feedback de utilizadores satisfeitos, mas também por que foi um dos tratamentos que melhor funcionou comigo.

Leave a Reply