Como Evitar Espinhas de Forma Eficaz

Como evitar espinhas no rosto é geralmente o primeiro grande problema e preocupação dos adolescentes. Durante o cream-face período da adolescência, as espinhas são comumente vistas em várias partes expostas do corpo dos adolescentes, como rosto, ombros, pescoço e até mesmo nas costas.

Na maioria das vezes, as espinhas são consideradas a doença mais temida pelos adolescentes porque afeta não só a imagem mas também a sociabilidade de um indivíduo especialmente na sua juventude.

Eles costumam pedir ajuda a familiares, e até mesmo utilizar o vasto mundo da internet apenas para saber informações sobre como evitar espinhas e cravos de aumentar. Mas muitas vezes querem saber também algo como como evitar espinhas na TPM, ou como evitar espinhas após fazer a barba ou mesmo como evitar espinhas no bumbum.

Durante os primeiros anos de estudos clínicos sobre a acne, os especialistas concluíram alguns pontos sobre a natureza deste caso fenomenal. Mas o que são, na verdade, as espinhas? Como como evitar espinhas e cravos no rosto e na camada epidérmica?

Espinhas são inflamações incomuns ou mesmo inchaço nas camadas da epiderme. Elas são geralmente de variados tamanhos, ou seja espinhas grandes e pequenas. Normalmente, as espinhas segundo os especialistas dermatológicos surgem na pele devido à irritação de alguns elementos ambientais, como poeira.

A poeira pode facilmente levar as espinhas a emergir porque este é um elemento muito prejudicial e irritável. Quando a poeira entra nos buracos das camadas mais externas da pele chamada epiderme, ele irá bloquear os buracos e, eventualmente, irritar as partes interiores e mais delicadas que fazem a pele inchar e inflamar.

Outra causa médica comprovada das espinhas é através das tentativas de ruptura do revestimento epidérmico morto As funções das glândulas sebáceas são como um lubrificador da pele, uma vez que produz eventualmente, secretos óleos para diferentes partes do corpo.

Algumas partes do corpo muitas vezes experimentam excesso de produção de óleos, especialmente, sobre a região do tórax, algumas partes do rosto especificamente entre a região nasal e por toda a parte facial do corpo. O óleo produzido pelas glândulas sebáceas passará através da região folicular ou pequenas vias até à parte mais externa da pele ou epiderme.

Quem é mais propenso a espinhas?

Naturalmente, cada pessoa tem uma propensão própria para ter crises de espinhas. Coisas simples vai fazer com que seja diferente dos outros.

Se tem uma pele clara ou escura, oleosa ou seca, e até mesmo estrutura muscular, pode fazer alguém diferente dos outros. Mas, muitas vezes, um rosto livre de espinhas é um assunto de inveja para muitos, especialmente para as meninas, independentemente da idade.

Não é nada, mas uma preocupação comum para os jovens em sua maturidade precoce em lidar com espinhas. Mas quem geralmente fica facilmente afetado com espinhas? É um caso especial para um grupo etário específico?

Na verdade, não é e nunca será! É muito difícil admitir a conotação de milhões de pessoas que se a sua cara é alvo frequente de espinhas ou outra parte do corpo, isso se deva por exemplo cuidados básicos de falta de higiene.

Por outro lado, está comprovado que, muitas pessoas que são propensas a espinhas estão experimentando o chamado desequilíbrio hormonal. Está provado desde os primeiros estudos clínicos sobre espinhas que o corpo humano pode ser uma causa destas coisas indesejadas.

Como Evitar Espinhas Durante O Ciclo Menstrual

De acordo com alguns estudos, a acne e as espinhas pré-menstruais afetam cerca de 7 em cada 10 mulheres, e são causadas por um hormônio chamado progesterona. Infelizmente, não existe nenhuma loção milagrosa, limpeza ou tratamento que ajude a prevenir a acne pré-menstrual assim como a acne normal.

Esse tipo de prevenção requer uma solução a longo prazo. Por exemplo, é preciso evitar determinados tipos de alimentos, assim como empreender algumas mudanças simples no seu estilo de vida e usar bons produtos para a acne.

Substâncias Médicas que Impedem o Aparecimento das Espinhas

Como prevenir espinhas é a pergunta de sempre a ser feita pelas pessoas que sofrem de espinhas. Se tentar navegar no vasto mundo da internet, vai verificar que dicas são frequentes aqui e ali e sempre prosperam a net.

Mas todo mundo deve ter muito cuidado ao lidar com essa questão! Prevenir espinhas é como tratar de feridas abertas e exige alguns cuidados.

A e escolha errada de medicamentos vai levar a uma maior irritação das espinhas e a probabilidade de se transformar em acne é muito alta. Prevenção das espinhas inclui produtos diferentes, tanto feitos naturalmente ou quimicamente.

Qual a minha recomendação de tratamento natural para as espinhas?

Se quiserem saber o que melhor funcionou comigo, eu posso recomendar um produto totalmente natural, do qual já criei um artigo totalmente dedicado a ele chamado ClearPores e como poderão comprovar pelos comentários dos meus visitantes é muito bom.

Leave a Reply