Como Se Livrar Das Espinhas No Rosto

A palavra acne causa arrepios na espinha? Você está tendo dificuldade em controlar essa saga sem fim? A acne é afinal um problema de pele muito comum entre muitas pessoas desde a adolescência.

Até os adultos se vêm atormentados por isso, o que é um círculo vicioso muito chato e irritante. A acne geralmente ocorre quando a sujeira ou os óleos naturais da pele bloqueiam os ductos foliculares da pele das glândulas sebáceas.

Isso eventualmente afunda na pele e forma um pequeno impacto sobre ela. Além disso, as bactérias sob a pele, denominadas P. Acnes, são muito ativas e reagem com esses bloqueios para aumentar ainda mais a acne.

 Existem vários remédios caseiros para cuidar dos problemas de acne.

A aplicação dessas técnicas é melhor do que usar qualquer sabão ou esfoliante abrasivo ou qualquer outro produto cosmético artificial, especialmente os mais recentes cremes de fuga.

Além disso, esses produtos podem produzir efeitos colaterais adversos, uma vez que contêm produtos químicos. Portanto, atenha-se aos métodos de tratamento caseiro mais confiáveis, que são muito naturais e suaves para a pele.

A maneira mais simples, natural e eficaz de melhorar a pele é beber muita água. Sim, isso é verdade, beber tanto entre 8-12 copos de água ajuda a se livrar da acne causando toxinas no sangue.

Estas toxinas se presentes em grandes quantidades, se acumulam abaixo da pele, aumentando assim as hipóteses de causar acne. Pode-se observar também que aqueles que bebem boa quantidade de água diariamente possuem uma pele brilhante e lisa.

Beber suco de cenoura ou pepino, com alguma alface ou alfa-alfa, também é conhecido por purificar o sangue. Há outra bebida, chamada de água de ervas, que tem alto valor medicinal ou terapêutico. Este tipo de medicação herbal esgota espinhas.

A água de ervas é feita com água fervente com sementes de feno-grego e pêlos de milho. Packs caseiros são bem conhecidos por ter funcionado para muitas pessoas na conquista de seus problemas de acne.

Um pacote simples pode ser feito misturando o grama de Bengala com a coalhada. Aplique este pacote sobre a pele e deixe secar por cerca de 15 minutos e depois lave. Outro pacote de ervas caseiro é a mistura de erva verde com água.

Este pacote de ervas é bastante famoso, pois atua como alvejante suave. Aplique este pacote sobre as áreas afetadas e depois de deixá-lo secar por algum tempo, limpe-o com água fria.

Ferva a água com sementes de feno-grego (methi) ou alface por algum tempo até que o sabor das sementes se misture adequadamente com a água. Então você pode usar essa mesma água para limpar o rosto todas as vezes.

Acuzine e óleo de amêndoa também são alguns ingredientes naturais que são conhecidos por terem curado acne. Essas dicas podem fornecer apenas alívio temporário e podem não ser úteis quando a condição é grave.

Se a sua acne tiver um alto grau de severidade, consulte um especialista em pele ou um dermatologista, no mínimo.

Na minha opinião que mais deve fazer para se livrar das espinhas?

Na minha humilde opinião se está à procura de um muito bom remédio para as espinhas, o meu conselho é que encomende o Clear Skin Max, não só por ser recomendado pelos profissionais de saúde, mas também porque tem geralmente bom feedback de utilizadores satisfeitos, mas também por ter sido um dos produtos que me ofereceu melhores resultados.

Leave a Reply