Como Tirar Espinhas Do Rosto Rapidamente

Como tirar espinhas do rosto em casa é um dos temas mais procurados hoje em dia entre os jovens. Isto devesse à beautiful-female-model acne ser uma doença muito comum da pele na adolescência. É uma inflamação das glândulas sebáceas e folículos.

As lesões são encontradas principalmente na pele da face, pescoço, peito e ombros. Quase seis em cada dez pessoas, com idades entre 12 e 24 anos sofrem de acne.

Normalmente, esta doença comum causa vergonha e tem um forte impacto na autoestima especialmente na idade em que as crianças começam a ser mais sensíveis sobre o seu aspeto e beleza.

A acne pode ser desencadeada em, pelo menos, uma dezena de formas diferentes. Muitas vezes, na forma de pontos negros, espinhas, cistos sebáceos superficiais ou cicatrizes.

Mas não desespere porque neste artigo vou abordar como tirar espinhas do rosto rápido, mas infelizmente não tem como tirar espinhas do rosto em 1 dia, e muito menos como tirar espinhas do rosto de forma caseira em 1 dia, por isso seja paciente.

Causas da acne:

A acne pode ser causada por má alimentação ou constipação crônica. O consumo excessivo de amidos, açúcares, frituras e gorduras, são muito comuns e uma causa frequente. Embora alguns especialistas afirmem que alimentação tem muito pouca influência na acne.

Embora a constipação seja uma causa comum: Se o intestino não funcionar de modo normal e regularmente a circulação sanguínea será sobrecarregada com material tóxico.

A acne pode ser causada pelo mau tratamento da pele, devido à falta de higiene, tais como o consumo excessivo de chá, café, tabaco e álcool.

Como tirar espinhas do rosto com remédios caseiros

Tratar a acne com Aloe Vera – há imenso tempo que a aloe vera é usada para tratar queimaduras e problemas intestinais, mas a Aloe Vera também é um excelente remédio natural para a acne. Basta aplicar o gel de aloe vera sobre a área afetada.

Tratar acne com limão – Muitos visitantes já me têm questionado como tirar espinhas do rosto com limão. Por isso deixo aqui a dica. Aplicar o suco de limão sob as borbulhas muitas vezes provou ser uma boa maneira de reduzir a acne.

Tratar acne usando vitaminas – Dois tipos de vitamina A e niacina, são frequentemente usadas ​​com sucesso para tratar a acne. Tome 100 mg de niacina ou 50.000 unidades de vitamina A, três vezes por dia.

Tratar acne com zinco – O zinco provou ser um remédio muito eficaz para combater a acne, mesmo em casos graves. Você pode tomar as doses de 50 mg três vezes ao dia durante um mês, em seguida, reduzir para 25 mg. O zinco é encontrado sob a forma de comprimidos (200 mg de Zinfet) ou cápsulas (220 mg de Ulseal).

Tratar acne com casca de laranja – Basta esmagar uma casca de laranja e água com uma pedra, e depois aplicar nas partes da pele afetadas pela acne.

Tratar acne usando alhos – Esfregue alho cru várias vezes por dia sob a acne. O uso externo do alho ajuda a limpar a pele de espinhas e pontos negros. Mesmo engolir três sementes de alho cru uma vez por dia pode ajudar a purificar a corrente sanguínea.

Tratar acne usando pepinos – Aplicar fatias de pepino nas bochechas, testa e olhos sempre foi um dos métodos mais populares: para evitar os pontos negros e espinhas.

Para quem está à procura de algum tratamento natural mais potente:

Se estes métodos caseiros não forem suficientes, e na maioria dos casos não são, a minha recomendação é que use um produto natural como o Clear Skin Max que tem imensas provas dadas e está no mercado há vários anos.

Leave a Reply