Creme Para Espinhas: 3 Maneiras Simples Para Limpar A Sua Pele

As espinhas têm um jeito engraçado de aparecerem quando você menos espera. Geralmente aparecem na hora mais imprópria, por akin exemplo quando vai tirar uma foto repara que tem uma espinha enorme na cara, ou você está pensando em sair com o namorado ou aquele amigo especial.

Mas relaxe, porque há mais de uma maneira que pode tentar como tratamento para espinhas.

  1.  Creme para espinhas e manchas

Uma das coisas que a maioria das pessoas fazem quando têm uma crise de espinhas é aplicar um pouco de creme para acne. A maioria dos cremes para espinhas contém peróxido de benzoyle, ou ácido salicílico, que ajuda a desobstruir os poros da pele. Caso não saiba, os poros da pele obstruídos são a principal causa de crises de espinhas.

As impurezas, poros entupidos e óleo da pele, incluindo bactérias são a maior armadilha para a as espinhas. Isto fornece as condições perfeitas para termos uma crise de acne.

Se quer um conselho, não tenha pressa em se livrar das espinhas rapidamente, e não seja tentado a usar a maior concentração de peróxido de benzoyle no mercado Deve sempre partir de uma baixa concentração e gradualmente ir subindo a concentração dos cremes.

  1.  Tratamento de desintoxicação do corpo é ótimo para se livras das espinhas

Crises de espinhas podem ser um sintoma de problemas ainda mais graves. Ao invés de tratar os sintomas, deve antes de tudo tratar a raiz do problema.

O nosso corpo é como uma máquina que trabalha constantemente para remover as impurezas do nosso organismo. O seu suor, por exemplo, é um meio de liberar produtos químicos indesejados. Contudo, ao longo do tempo, o acúmulo de impurezas irá exceder a quantidade de impurezas do corpo que não são expelidas do nosso organismo.

Desintoxicação é um meio de reduzir / eliminar as impurezas que se acumulam no seu corpo. Por isso, eliminar certos alimentos e bebidas prejudiciais pode reduzir os seus problemas de espinhas.

  1.  Cremes para espinhas e manchas não basta

Para aqueles que querem uma solução rápida para o problema de espinhas, isso pode fazer o truque para você. Há alturas em que você não pode esperar conseguir ficar sem espinhas todo ao fim de duas semanas porque tem uma festa importante no fim de semana e precisa de resultados rápidos. Tudo o que você tem que fazer é seguir este truque simples.

  • Lave o rosto com um limpador de pele isento de óleos e fragrâncias. Você teria que encontrar um não-detergente e com um equilíbrio do pH no rótulo.
  • em seguida deve pegar no seu creme secante para espinhas e aplicar sobre todo o rosto. Não só onde estão as espinhas. Aplique o creme de preferência à noite antes de dormir.

Há também quem improvise um creme caseiro para espinhas colocando um pouco de creme dental como solução de emergência antes de ir dormir e no dia seguinte a espinha já estará muito menor e meia seca. Ou então use por exemplo o creme para espinhas asepxia ou outra pomada para espinhas semelhante à venda nas farmácias.

  • Durante o dia, use um corretivo ou creme para disfarçar borbulhas. Certifique-se que eles são indicados para a cor da sua pele. Continue esta rotina até que o seu defeito desapareça.

Ter espinhas pode realmente colocar estresse desnecessário para alguns de nós. Esses três métodos abordados são os métodos mais comuns usados como tratamento de espinhas, mas eles funcionam.

Por favor, tenha em mente que quando você tiver espinhas, geralmente é uma indicação de problemas ainda mais graves. Ao invés de gastar o seu esforço no tratamento dos sintomas, leva tempo para entender quais são os motivos subjacentes das espinhas e tente tratar a causa e não as espinhas em si.

Melhor creme para espinhas

Entre os melhores cremes para espinhas disponivel no mercado atualmente temos o Clear Skin Max, que é recomendado por médicos e apresenta ótimos resultados.

24 responses to Creme Para Espinhas: 3 Maneiras Simples Para Limpar A Sua Pele

Eu tentei muitos produtos diferentes para a minha acne. Eu tentei praticamente todos os tratamentos sem receita medica das farmácias, loções de hipermercados, etc, tais como Pro-Active, sem grandes resultados, para não dizer nenhuns mesmo. Neste momento estou a tomar uns medicamentos que o meu dermatologista me receitou para diminuir a minha acne, mas eu ainda tenho acne no meu queixo e acima dos lábios, bem como nas minhas costas.

Eu tinha esperanças que fosse desta vez que finalmente, iria limpar a minha pele. Tenho tomado os comprimidos religiosamente depois de lavar o meu rosto com o creme receitado pelo médico, mas até agora não fez qualquer diferença. Assim que eu abri o frasco do creme, eu notei que ele tinha um cheiro horrível, mas eu não me importo se ele realmente funcionasse.

Como eu disse, eu tentei quase tudo, então eu sinceramente já não esperava que isso funcionasse, mas ainda tinha uma certa esperança! Vou continuar o tratamento por mais algumas semanas, e se não funcionar vou experimentar o Clear Skin Max já que falam tão bem dele.

Comprei um creme para a acne na farmácia e realmente fede bastante. Diria que tem um cheiro parecido com Enxofre puro. Além disso, não ajudou em nada com a minha acne. Diria que ainda ficou pior. Mas apensar de não ter funcionado comigo pode obviamente funcionar com outras pessoas.

Eu sou um adolescente com um problema grave de acne. Eu usei recentemente um creme que a minha mãe me comprou na farmácia durante uma semana e deixou a minha acne ainda pior. Os ingredientes ativos são o óleo de árvore de chá, ácido salicílico, e enxofre. Eu tinha tentado vários produtos do hipermercado, antes de experimentar este produto e não ajudaram muito, mas eu pensei que este como era da farmácia seria diferente. Enfim estou desiludido e sem saber o que fazer mais.

Infelizmente estou a usar uns cremes que comprei na farmácia que não me lembro o nome agora, mas sem resultados nenhuns, apesar da farmacêutica ter-me dito que eram muito bons. Eles hidratam e minha pele, mas são gordurosos de mais quando aplico pela manhã, mas não limpar radicalmente a minha pele como deveria. Eu respondi inclusive aos e-mails do fabricante sobre os meus resultados, mas nunca mais me responderam. Não tenho certeza se eu posso devolvê-lo agora.

O meu pai trouxe-me um creme para a acne o mês passado de Inglaterra e eu fiquei muito decepcionada porque o meu rosto ficou apenas com muita coceira no rosto e eu além de grandes inchaços no rosto e vermelhão. Acho que foi um desperdício de dinheiro.

A minha filha teve acne na adolescência e experimentou muita coisa sem grande sucesso. Ela ocasionalmente ainda tem uma espinha ou duas, mas felizmente como já passou a fase da adolescência já não tem grande acne. Mas na altura, produtos como Neutrogena Clear Gel ou mesmo Clearasil não faziam absolutamente nada.

Eu tenho a pele da cara muito sensível e estou muito propensa a crises de acne. Eu decidi experimentar uns cremes que dizem que são muito bons para acne. Mas, pode ser devido à minha pele muito sensível, mas este produto realmente deixou-me a pele ainda em pior estado. Por isso estou a pensar experimentar o ClearPores.

Comprei recentemente o Clerasil e não funcionou comigo. O cheiro é agradável e deixa a minha pele mais macia. Mas, eu estava realmente esperando um bom resultado, não tive qualquer resultado para a minha acne adulta. No entanto, eu acho que valia a pena tentar de qualquer maneira.

Estou a usar há 3 semanas um creme para a acne que comprei no hipermercado que tem um aroma horrível. Por enquanto ainda não vi resultados nenhuns, mas vou usar até acabar a embalagem, mas sinceramente estou muito desapontada.

O Clear Skin Max é o meu melhor segredo de beleza, eu já tive acne muito ruim, e visitei o meu médico e ele receito-me uns cremes que comprei na farmácia, mas que não tiveram resultado nenhum. Mas o Clear Skin Max funcionou muito bem e me ajuda a manter minha pele limpa. Definitivamente recomendo bastante este produto!

No primeiro dia que eu usei o Clear Skin Max eu colocava pelo rosto todo ao final do dia antes de ir dormir. Ao fim de alguns dias eu notei que a minha pele estava com muito melhor aspeto. Ate as minhas amigas na escola, comentaram comigo a diferença. Se ainda não experimentou este produto, tenho a dizer que para mim foi o Santo Graal pois funcionou muito bem em menos de duas semanas.

Eu tenho acne moderada e usei um creme para espinhas que comprei e funcionou comigo, mas acredito que não funcione com todos, mas também devo dizer que a minha acne era muito levezinha… nada de especial. Acredito que em casos mais graves só indo ao dermatologista.

As pessoas dizem que este tipo de cremes para espinhas só reduzem a vermelhidão e pouco mais fazem. Mas eu acredito que também ajuda o seu corpo e pele a combater acne. Outra coisa que acredito que ajude bastante é beber muita água. Alem disso, lembre-se que a falta de higiene, como sujeira e suor tornam a sua pele num lugar perfeito para a acne.

Gostei muito do seu site:) Eu tenho 21 anos, mas já há muito que tenho problemas de acne, e comprei o Clear Skin Max porque tenho uma pele muito oleosa…A verdade é que estou a ter muito bons resultados com ele por isso só tenho a agradecer a sua dica sobre este excelente produto…

Ando a usar o Clear Skin Max e deve dizer que tem ajudado bastante a deixar a minha pele limpa e brilhante. O meu marido tem notado o brilho e tem me elogiado bastante sobre os resultados. Por isso só tenho a dizer que estou muito feliz com os resultados.

Eu tinha acne grave tanto no meu rosto como nas costas e depois de tentar inúmeras opções de tratamento dos dermatologistas, eu não havia maneira de resolver o meu problema. Eu finalmente encontrei um produto que fez um trabalho fantástico na minha pele e o melhor de tudo é que é um creme completamente natural.

Uau!!! Realmente os seus artigos são bem educativos. Costumava ter graves problemas de acne há uns tempos atras. A minha acne ficou tão má que eu estava mesmo a pesar mesmo ir ao dermatologista para me receitar algum antibiótico. Já tinha usado vários produtos, só supermercado e mesmo da farmácia sem sucesso. Depois de um tempo, eu estava mesmo para desistir ate que encontrei o seu site e resolvi comprar o Clear Skin Max e não é que funcionou muito bem e deixei de ter problemas de acne, em pouco mais de 2 meses?!

Olá Sandra Mendes, obrigado pela dicas que espero seguir religiosamente. Por favor, você tem alguma ideia sobre como lidar com pontos negros? Eu ficaria grata se soubesse alguma dica eficaz para acabar com eles. Muito obrigada.

Os seus textos são muito informativos e agradáveis de ler… Eu aprendi muito sobre acne aqui, obrigado. Neste momento não tenho acne, mas ando à procura de um bom creme para as cicatrizes deixas pela acne que tive na adolescência, mas já vi que tem boas recomendações por aqui sobre o assunto que pretendo aproveitar.

Eu tenho manchas nas minhas costas, deixadas pela acne… Não sei o que se passou, mas depois de anos de experimentar dezenas de produtos sem receita medica para acne, sem sucesso. Eu como uma dieta saudável, à base de legumes e frutas porque dizem que ajuda bastante, mas ate agora não sei o que estou a fazer errado, pois não tive grandes resultados.

Leave a Reply