Creme Para Espinhas: 3 Maneiras Simples Para Limpar A Sua Pele

As espinhas têm um jeito engraçado de aparecerem quando você menos espera. Geralmente aparecem na hora mais imprópria, por akin exemplo quando vai tirar uma foto repara que tem uma espinha enorme na cara, ou você está pensando em sair com o namorado ou aquele amigo especial.

Mas relaxe, porque há mais de uma maneira que pode tentar como tratamento para espinhas.

  1.  Creme para espinhas e manchas

Uma das coisas que a maioria das pessoas fazem quando têm uma crise de espinhas é aplicar um pouco de creme para acne. A maioria dos cremes para espinhas contém peróxido de benzoyle, ou ácido salicílico, que ajuda a desobstruir os poros da pele. Caso não saiba, os poros da pele obstruídos são a principal causa de crises de espinhas.

As impurezas, poros entupidos e óleo da pele, incluindo bactérias são a maior armadilha para a as espinhas. Isto fornece as condições perfeitas para termos uma crise de acne.

Se quer um conselho, não tenha pressa em se livrar das espinhas rapidamente, e não seja tentado a usar a maior concentração de peróxido de benzoyle no mercado Deve sempre partir de uma baixa concentração e gradualmente ir subindo a concentração dos cremes.

  1.  Tratamento de desintoxicação do corpo é ótimo para se livras das espinhas

Crises de espinhas podem ser um sintoma de problemas ainda mais graves. Ao invés de tratar os sintomas, deve antes de tudo tratar a raiz do problema.

O nosso corpo é como uma máquina que trabalha constantemente para remover as impurezas do nosso organismo. O seu suor, por exemplo, é um meio de liberar produtos químicos indesejados. Contudo, ao longo do tempo, o acúmulo de impurezas irá exceder a quantidade de impurezas do corpo que não são expelidas do nosso organismo.

Desintoxicação é um meio de reduzir / eliminar as impurezas que se acumulam no seu corpo. Por isso, eliminar certos alimentos e bebidas prejudiciais pode reduzir os seus problemas de espinhas.

  1.  Cremes para espinhas e manchas não basta

Para aqueles que querem uma solução rápida para o problema de espinhas, isso pode fazer o truque para você. Há alturas em que você não pode esperar conseguir ficar sem espinhas todo ao fim de duas semanas porque tem uma festa importante no fim de semana e precisa de resultados rápidos. Tudo o que você tem que fazer é seguir este truque simples.

  • Lave o rosto com um limpador de pele isento de óleos e fragrâncias. Você teria que encontrar um não-detergente e com um equilíbrio do pH no rótulo.
  • em seguida deve pegar no seu creme secante para espinhas e aplicar sobre todo o rosto. Não só onde estão as espinhas. Aplique o creme de preferência à noite antes de dormir.

Há também quem improvise um creme caseiro para espinhas colocando um pouco de creme dental como solução de emergência antes de ir dormir e no dia seguinte a espinha já estará muito menor e meia seca. Ou então use por exemplo o creme para espinhas asepxia ou outra pomada para espinhas semelhante à venda nas farmácias.

  • Durante o dia, use um corretivo ou creme para disfarçar borbulhas. Certifique-se que eles são indicados para a cor da sua pele. Continue esta rotina até que o seu defeito desapareça.

Ter espinhas pode realmente colocar estresse desnecessário para alguns de nós. Esses três métodos abordados são os métodos mais comuns usados como tratamento de espinhas, mas eles funcionam.

Por favor, tenha em mente que quando você tiver espinhas, geralmente é uma indicação de problemas ainda mais graves. Ao invés de gastar o seu esforço no tratamento dos sintomas, leva tempo para entender quais são os motivos subjacentes das espinhas e tente tratar a causa e não as espinhas em si.

Melhor creme para espinhas

Entre os melhores cremes para espinhas disponivel no mercado atualmente temos o Clear Skin Max, que é recomendado por médicos e apresenta ótimos resultados.

24 Responses to “Creme Para Espinhas: 3 Maneiras Simples Para Limpar A Sua Pele”
  1. Catarino Santos catarino_santosOport@yahoo.com.br
  2. Juliano
  3. Almor
  4. Caio Campos
  5. Margarida Melo
  6. Ubaldo Esparteiro
  7. Inês Silvano
  8. Filipe
  9. Michelle Estrela
  10. Elisabete Roberto
  11. Daniela Rodrigues
  12. Carol Gomes
  13. José Pedro
  14. Roberto
  15. João Pedro
  16. Debora Dias
  17. Rute Fonseca
  18. Sara
  19. Antonio
  20. Marco Costa
  21. Margarida Sousa
  22. João Botelho
  23. Cristina
  24. Ronaldo Barbosa

Leave a Reply