Creme Para Manchas no Rosto Que Realmente Funciona

Existem diferentes maneiras de se livrar de manchas escuras no rosto, mas umas são bastante eficazes, outras nem por isso. No entanto, alguns desses tratamentos têm efeitos secundários prejudiciais, enquanto alguns são perfeitamente seguros.

A verdade é que você não precisa sujeitar-se a qualquer risco, a fim de remover manchas faciais. Neste artigo irei abordar algumas das maneiras mais seguras e eficazes para se livrar das manchas escuras no rosto.

Uma das maneiras para remover manchas na pele é a chamada resurfacing a laser. Laser é um acrônimo para Light Amplification ou em português, emissão estimulada de radiação. Este tratamento envolve a utilização de uma luz intensa sobre a pele, que ajuda a remover rugas, cicatrizes, manchas escuras e outros defeitos na pele.

Deve ser feito por um derma-cirurgião que tenha experiência em tratamentos a laser. Mas além de preço elevado, normalmente provoca coceira, inflamação e vermelhidão, que pode durar meses.

Outros métodos incluem micro-dermabrassion e peeling químico; estes procedimentos ajudam disfarçar as manchas escuras no rosto, mas eles também são dolorosos e têm efeitos colaterais negativos. Mas para casos menos graves deve começar por tentar um bom creme para manchas na pele.

Cremes tira manchas rosto

A maneira mais simples e barata de se livrar das manchas escuras no rosto é usando um creme de clareamento da pele que contém um agente de clareamento natural como o creme clareador manchas rosto vichy, mas o meu favorito e que teve ótimos resultados comigo foi o Skinception Illuminatural 6i mas na minha opinião esta seguramente entre os melhores cremes para manchas escuras no rosto.

Um dos ingredientes principais do Skinception Illuminatural 6i foi inicialmente desenvolvido como um anti-irritante. Assim, enquanto outros ingredientes mitigam e causam irritação, ele realmente ajuda a prevenir a irritação.

Está comprovado que bloqueia a produção de melanina em cerca de 41% quando usado em concentração de 0,5. Assim, ele remove eficazmente manchas na pele e impede a formação de novas. É também um bom creme para manchas no rosto melasma.

Funciona também, muito bem a disfarçar sardas, pigmentação irregular da pele e outras manchas, enfim é um ótimo creme para manchas na cara, além disso, também funciona muito bem como creme para manchas de acne além de manchas no rosto de bebes.

Skinception Illuminatural 6i também é bom em prevenir o envelhecimento, ou seja, ajuda a se livrar de linhas de expressão e rugas deixando a sua pele com uma aparência mais jovem, mais suave, impecável e brilhante.

Skinception Illuminatural 6i inclui 6 ingredientes comprovados cientificamente na eliminação de machas de pele. Entre eles o principal é o Niacinamide (5.0%),
que nos estudos clínicos efetuados, 89% dos pacientes tiveram uma redução na híper-pigmentação da pele.

Outro ingrediente que funciona bem é o Whitonyl (4.0%). Está provado que ajuda a inverter manchas escuras causadas por raios UV do sol. Ele também estimula a renovação da pele e a produção de colágeno; daí, não apenas ajudar a acabar com as manchas escuras no rosto, ele também torna a pele firme e remove rugas para deixar a pele com um aspeto mais jovem e bonito.

4 responses to Creme Para Manchas no Rosto Que Realmente Funciona

Eu só estou a usar este produto há umas 4 semanas, por isso não posso dar uma avaliação completa, porque o tempo recomendado é de 90 dias, para alcançar os resultados desejados. Comprei-o porque tinha manchas rosa na cara devido à acne na adolescência. Tenho notado que as manchas estão a desaparecer aos poucos, não tanto quanto eu gostaria, mas espero que depois dos 90 dias, obter os resultados desejados, pois tudo indica que estou no bom caminho.

Eu usei uma quantidade generosa no meu rosto e pescoço durante 6 semanas. Eu tenho manchas de sol e sardas e esse efeito corado que começaram pouco tempo depois dos 35 anos. Eu vou comprar de novo, porque tem melhorado bastante o aspeto da minha cara e estou muito contente com os resultados.

Leave a Reply