Eritromicina Para a Acne: O Que É E Como Obtê-Lo

O que é o remédio eritromicina para a acne, exatamente?  Simplificando, é um líquido tópico que se usa diretamente na espinha  cream-face afetada.  Eritromicina é um remédio antibacteriano, para uso tanto interno como externo, mas, neste caso, ele só é usado externamente.

A azitromicina, claritromicina, e eritromicina procinético são outros dos tratamentos muito usados para combater a acne.

Às vezes, a eritromicina vem num frasco com um aplicador de esponja.  Esta esponja faz com que seja fácil de aplicar os tratamentos à base de eritromicina para a acne em grandes partes do corpo, como o peito e as costas. Mas ele também tem bons resultados no rosto.

A eritromicina tem como mecanismo de ação combater a acne matando as bactérias no interior do nosso organismo.  Mas quando colocado na pele, ele vai começar a secar a espinha e as bactérias. Está aprovado pelo infarmed deste dezembro de 2011 para o tratamento da acne.

 Efeitos colaterais da Eritromicina

Algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais pelo uso da eritromicina nos tratamentos de acne.  Os maiores são a coceira e vermelhidão, enquanto aqueles que são menos prováveis ​​incluem erupções cutâneas.

É importante notar que, se o seu corpo não gosta de eritromicina internamente, ele pode ter ainda assim impacto sobre a sua eficácia externamente.  Algumas pessoas, como eu, vomitam depois de tomar eritromicina.  No entanto, ele funciona muito bem quando aplicado diretamente na pele, onde não entram em contato com o seu estômago.

 Você pode notar isso …

Não é incomum obter descamação ou pele escamosa, ou seca ao usar eritromicina para a acne.  Se ele fica muito ruim, você pode deixar de usá-lo muito.  Reduzindo a apenas uma vez por dia ou uma vez a cada dois dias.

Onde obter Eritromicina

Infelizmente, a eritromicina é um medicamento de prescrição medica e, portanto, não está disponível pra venda livre.  Se você deseja obter a eritromicina, você deve obter uma consulta médica e pedir ao médico que lhe passe a receita para isso.  No entanto, eles não vão passar a prescrição, a menos que achem que realmente é o melhor produto para sua pele.

Eritromicina Preço 

Por exemplo o Eritrex 50 Mg Suspensão 105 Ml tem um preço de cerca de 15 reais ao passo que o Eritrex 500 Mg 21 Cprs tem um preço de cerca de 34 reais.

 O que fazer como alternativa

Se você não deseja obter uma consulta médica, ou se você não tem certeza de eritromicina é o indicado para o seu caso de acne, pense antes em obter um tratamento diferente.

Limpadores com mais de 6% de peróxido de benzoíla funcionam de forma bastante eficaz, assim como aqueles feitos à base de ácido salicílico como é o caso do Clear Skin Max que é ótimo para caso de acne moderada e eu própria tive ótimos resultado com ele.

O Clear Skin Max tem o potencial de funcionar melhor do que certas prescrições medicas, além de ele não ter os efeitos colaterais potencialmente desagradáveis ​​de muitas prescrições.  E a melhor parte?  Não vai depenar totalmente a sua carteira quando comprar.

Leave a Reply