Espironolactona Provoca ou Trata a Acne?

Quando você tiver crises de acne hormonal, um dos melhores tratamentos que pode ter à sua disposição é o tratamento para acne à beautiful-female-model base de espironolactona que tem como nome comercial o Aldactone. Há quem diga que a espironolactona agrava a acne, mas temos serias dúvidas em relação a esse tipo de afirmações.

No entanto, sabemos sim, que os benefícios do uso de espironolactona ultrapassam o tratamento da acne. Na verdade, existem vários benefícios para esta droga incrível. Aqui estão 4 dos maiores benefícios.

  1. Estudos descobriram que tomar espironolactona pode realmente reduzir o risco de doença de Alzheimer. Além disso, pode abaixar o risco de desenvolver demência também.
  2. Se você tem pressão alta, então você pode querer pensar sobre um tratamento de acne base de espironolactona. A razão é que, enquanto a espironolactona é comum ser usada para combater a acne, também é usada como um tratamento de pressão alta.
  3. Para as mulheres, a espironolactona é um enviado de Deus. Não só cura a acne que é frequentemente causada por hormônios e contraceptivos orais, também é ótima para reduzir os pelos faciais indesejados na face das mulheres.
  4. Para finalizar, aqui vai uma grande vantagem que está relacionada com o tratamento da acne com espironolactona. Espironolactona para acne pode curar até 66 por cento das mulheres que sofrem de acne e 88 por cento quando é combinado com outros antibióticos orais.

Atualmente, a espironolactona só está disponível por prescrição do seu médico. No entanto, se você quiser obtê-lo em combinação com outra coisa, então pode comprá-lo como um ingrediente em outros medicamentos para a acne. Basta olhar para a espironolactona na caixa da medicação para acne e você saberá que está recebendo um produto de combate de acne de qualidade.

Posologia da Espironolactona para a Acne

Geralmente no rótulo das embalagens em relação á posologia diz algo como “Espironolactona. Tome 100 mg a cada dia. A Espironolactona normalmente é vendida em doses de comprimidos de 25 mg e 50 mg e você pode tomar tudo de uma vez ou dividir a dose, mas lembre-se que deve sempre seguir as instruções do seu médico.

Existe algo eficaz sem necessidade de prescrição médica como é o caso da Espironolactona?

Como é obvio um comprimido de prescrição medica nem sempre apresenta os melhores resultados e existe no mercado muitos tratamentos totalmente naturais com ótimos resultados. Por isso, se o seu objetivo for tratar a acne com algo natural e sem necessidade de receita médica, deverá optar por um tratamento completo especificamente formulado para esse efeito como é o caso do Clear Skin Max que é recomendado por médicos e apresenta ótimos resultados.

Leave a Reply