Manchas de Espinhas No Rosto Como Tirar?

Todos nós sabemos como vai ser, na hora H de uma entrevista de emprego importante, o casamento da melhor cream-face amiga na hora de tirar fotos, ou até mesmo aquela saída sexta-feira à noite com os amigos, aquelas manchas de acne que ficaram da adolescência apenas servem para a deixar nervosa e com baixa autoestima.

Então, em relação às manchas de espinhas como remover? Será que deve sair a correr para a farmácia mais próxima e comprar vários cremes para chegar na cara? Calma porque este tipo de cremes não são todos iguais e cada caso é um caso, por isso tem que perder algum tempo a pesquisar qual o mais indicado para o seu caso.

Manchas de espinhas saem, mas por exemplo é mais complicado remover as manchas de espinhas na pele negra que em pele clara, mas é mais fácil remover as manchas de espinhas nas costas que na cara.

Por que não tentar estas 10 dicas para se livrar das manchas de espinhas no rosto!

  1. A coisa mais importante é nunca espremer as espinhas. Eu sei o quão difícil é não fazê-lo. Mas você vai espalhar as bactérias que causa as espinhas em primeiro lugar. Ao apertar a espinha você vai fazê-la sobressair ainda mais, fazendo com que pareça irritada e inflamada.
  2. Beba muita água diariamente. A água mantém o corpo desintoxicado e, naturalmente, libera as toxinas do nosso corpo, isso não faz nada, mas sim bem para sua pele. Se você já está bebendo bastante agua diariamente, você vai descobrir que as manchas e espinhas se tornam cada vez menos. Cerca de 2 litros de água por dia é uma boa quantia.
  3. Esfregar um pouco de pasta de dentes no local antes de dormir faz com que as espinhas sequem mais rapidamente. Já ouvi de algumas pessoas que tentam com elixires de lavagem da boca, mas me parece um pouco duro demais para a pele sensível.
  4. Vá para a casa de banho e tome um banho quente com a porta fechada. Crie lotes de vapor no banheiro e, em seguida, relaxe na banheira por uns bons vinte minutos. (Certifique-se de que há alguma ventilação no banheiro).

Pegue um pano de flanela quente e coloque em seu rosto. Isto irá abrir os poros. Limpe o rosto e, em seguida, jogue água fria no rosto e deixe o banheiro. A água fria vai fechar os poros e deixar a pele livre de novas infecções de bactérias. Esta dica também é ótima para manchas de espinhas no bumbum.

  1. Tente manter o seu cabelo afastado do seu rosto. Esta é muito complicada com os cortes de cabelo da moda de hoje em dia, mas vale a pena para um rosto livre de espinhas.
  2. Use creme hidratante antes de dormir e pela manhã. No período da manhã um pouco de creme hidratante é suficiente, mas antes de dormir, você pode aplicar mais um pouco. É um antisséptico para ajudar a eliminar as bactérias que causam as manchas.
  3. Crie um creme de esfoliação natural. MAS não esfregue. Esfregando o rosto só vai torná-lo inchado um pouco e abrir os poros para mais bactérias entrarem. Coloque uma xícara, de aveia numa tigela e adicione suco de um limão e algumas gotas de óleo de chá. Misture tudo junto e massaje o rosto por dois minutos.

Deixe no rosto por mais de um minuto e, em seguida, enxague e seque o rosto. Isso é ótimo para secar as espinhas e suavizar a pele. Para realmente obter melhores resultados, você pode esfregar o suco de limão diluído no rosto e enxaguar com água fria. Novamente, isto não deve ser feito se você tem uma pele sensível.

  1. Uma dieta saudável é muito importante, por isso certifique-se de que os alimentos gordurosos estão fora, especialmente na semana anterior que terá um evento importante. Manter o seu corpo e pele hidratada é realmente importante e os alimentos desempenham um papel importante neste sentido. Com tantas pessoas tentando ficar mais saudável, não é muito difícil fazer isso.
  2. Uma gema de ovo é excelente para usar como uma máscara natural. Basta separar a gema da clara. Coloque a gema do ovo no rosto e deixe secar por cerca de 10 minutos. Em seguida, lave suavemente o rosto e seque. Algumas pessoas vão dizer-lhe para fazê-lo com o branco do ovo também, de qualquer forma você vai notar que a pele fica mais apertada, após o que deve fechar os poros e impedir que novas bactérias entrem de novo.
  3. Se a mancha ou espinha está inflamada, coloque um cubo de gelo no local por alguns minutos, isso irá aliviar qualquer dor que está causando e derrubar o inchaço do local.

Existe algum produto que eu recomende para complementar estas dicas?

Na minha opinião um ótimo produto para combater a acne é o Clear Skin Max e para combater as cicatrizes da acne é o Skinception Illuminatural 6i que podem ver mais informação nas páginas dedicadas a eles clicando nos links.

A parte mais importante de se livrar de manchas e espinhas é agir antes que você tenha uma crise de acne e não apenas quando eles acontecem. Certificar-se de que come uma dieta equilibrada com muita água e exercício que vai ajudar a manter a acne sob controle.

Leave a Reply