O Que é Acne e Por Que Ocorre?

Então, o que é acne? A acne é uma condição da pele imensamente comum que afeta pessoas de todas as idades e tem uma ampla gama de níveis em relação à gravidade. O termo científico para acne é acne vulgar, o que significa literalmente acne comum.

Inicialmente houve uma quantidade significativa de controvérsia quanto à causa exata da acne; Por exemplo, os dermatologistas afirmaram que comer alimentos gordurosos e chocolate era culpado por espinhas.

Pesquisas mais recentes sugeriram que a flutuação hormonal no corpo pode ser a principal causa da acne, como durante a puberdade, gravidez, menstruação e períodos de estresse quando a pele tende a ser mais oleosa.

Quando as células mortas da pele e sebo (o óleo natural produzido pelas glândulas da pele) entopem os poros, a acne se forma e pode se tornar bastante grave se não for tratada.

Felizmente, existem vários métodos de tratamento, desde limpadores faciais com peróxido de benzoíla ou ácido salicílico, até remédios naturais como óleo de tea tree e vinagre de maçã.

Alguns deles são mais eficazes do que outros e alguns serão eficazes para algumas pessoas e não para outros. Depende de que tipo de acne você tem.

Como a acne geralmente é tratada Dermatologistas geralmente recomendam começar a tratar a acne com um regime diário de cuidados da pele antes de utilizar os modos mais extremos ou perigosos de tratamento, como terapia a laser ou dermabrasão.

Um regime diário de cuidados com a pele é essencial para prevenir e tratar a acne, bem como manter um equilíbrio adequado do óleo dentro da pele.

A acne começa a se formar cerca de 90 dias antes que ela realmente apareça acima da superfície da pele, o que significa que, mesmo durante períodos em que nenhuma acne pode ser vista, um regime diário de cuidados com a pele ainda deve ser rigorosamente respeitado.

 Um exemplo de uma rotina básica de cuidados com a pele é a seguinte:

Escolha um limpador facial suave dependendo da gravidade da acne e lave pela manhã e à noite.

Após cada lavagem, seque e aplique um toner ou adstringente no rosto inteiro com uma bola de algodão e deixe secar. Aplique um creme ou gel para medicação contra acne diretamente em qualquer espinha ou no rosto inteiro, se necessário.

Se o ressecamento se tornar um problema depois de alguns dias, comece a aplicar um hidratante sem óleo como um quarto passo. Para a acne do corpo, escolha um esfoliante para o corpo e aplique durante todo banho ou banho.

Nem todos os produtos da acne são criados de forma igual, e cada pessoa reage de maneira diferente a certos medicamentos contra a acne, o que significa que pode levar algumas tentativas e erros para um indivíduo localizar um tratamento eficaz da acne.

Além disso, pode levar de algumas semanas a um mês antes que resultados substanciais sejam sentidos.

Depois que esse tratamento foi tentado e falhou, pode ser hora de fazer uma consulta com um dermatologista que pode conceber um tratamento de acne especificamente adaptado para cada paciente.

E se você simplesmente não pode se livrar de sua acne? Eu sei o quão difícil pode ser para se livrar da acne, mas se realmente quer se livrar de sua acne, precisa aprender algumas estratégias que funcionam incrivelmente bem.

Que pode fazer para tratar o seu problema de Acne?

Se me perguntar qual a minha opinião de um bom produto para a acne eu aconselho é que opte pelo Clear Skin Max, não só por ser recomendado pelos médicos, mas também porque tem geralmente ótimo feedback de utilizadores satisfeitos, mas também porque foi um dos tratamentos que melhor funcionou comigo.

Leave a Reply