Rosto Com Espinhas O Que Fazer?

Milhões de pessoas têm acne e entendem a dor que isso pode causar. Espinhas podem levar a constrangimento, rejeição e depressão. O triste é que não é preciso ser atormentado por essa condição e se está sofrendo de acne, pois ainda há esperança.

Eu sei que é fácil sentir-se perdido porque provavelmente sente que tentou tudo e ainda assim não está funcionando. Aprender a lidar com espinhas é um processo que não é um evento único.

Vai levar algum tempo para esclarecer a causa subjacente, mas pode começar a aprender como tratar e prevenir espinhas hoje. Quando digo higiene, quero dizer não apenas a higiene facial, mas também a limpeza do ambiente.

Nosso ambiente é coberto de bactérias, logo boas e outras não tão boas. Nosso rosto está constantemente em contato com superfícies como travesseiros, pincéis oleosos e o pior de todas as nossas mãos.

Eu acredito que uma vez que perceba a importância da higiene, você terá um melhor conhecimento de como lidar com espinhas.

É um fato conhecido que passamos um terço de nossas vidas em nossa cama e durante esse tempo nosso rosto geralmente toca o travesseiro. Isso significa que toda noite seu rosto está deitado em bactérias que podem infiltrar-se nos poros.

É muito importante lavar as coisas como travesseiros e roupas de cama em um detergente suave, uma vez por semana. Outra fonte de bactérias é escovas cosméticas oleosas.

A maioria das pessoas fica surpresa quando eu lhes digo que mais de 90% das pessoas não as lavam regularmente. A melhor maneira de lavá-los é usar algo como a brisa do mar.

Idealmente, isso deve ser feito após cada uso e no mínimo uma vez por semana. O último culpado e talvez o mais perigoso são as nossas mãos.

Nossas mãos entram em contato com muitas superfícies por dia e, inevitavelmente, em algum momento, terminamos de tocar nosso rosto. Igualmente pior do que tocar o nosso rosto é espremer as espinhas.

Essas duas coisas tendem a espalhar bactérias para diferentes áreas do nosso rosto. Costumo comparar isso com o uso de uma esponja suja para limpar um balcão, porque as bactérias não são espalhadas.

Usando os passos acima, você não só saberá como lidar com espinhas, mas também entenderá a importância da higiene.

Uma boa higiene, juntamente com uma dieta equilibrada, ajudará a tratar e prevenir a acne e fornecer-lhe um monte de outros benefícios para a saúde.

Que mais pode fazer para combater o rosto com espinhas?

Se quer a minha recomendação de um ótimo medicamento para as espinhas, o meu conselho é que compre o Clear Skin Max, não só por ser recomendado pelos dermatologistas, mas também porque tem geralmente muito bom feedback de utilizadores satisfeitos, mas também por ter sido um dos produtos que me ofereceu melhores resultados.

Leave a Reply