Rosto Com Espinhas O Que Fazer

Todos queremos ter uma pele clara e linda e não um rosto com espinhas, mas infelizmente há muitas pessoas qucream-facee simplesmente não  conseguem.

Tratamentos para a acne é uma indústria bilionária, e todos os produtos prometem que tratam e previnem a acne, mas muitos deles não passam de marketing. A probabilidade é que se você está lendo este artigo, eles não funcionaram consigo como prometido.

O fabricante dos produtos quer que acredite que têm a cura milagrosa para a acne, mas infelizmente a maioria deixam muito a desejar. Muitos dos produtos de venda livres para a acne apenas tratam os sintomas em vez da causa.

Para realmente aprender a lidar com espinhas, primeiro deve se informar do que fazer e esqueça aquelas mezinhas como por exemplo gelo no rosto espinha seca.

Existem dois culpados que causam a acne.

Um culpado é sujeira ou bactérias, e o outro é o estresse. Estes individualmente podem causar acne e quando combinados podem levar a uma crise grave de acne. Estas crises podem acontecer de repente… ou pode ser um evento em curso abrangendo meses e às vezes anos. Enquanto alguns pensam que a acne é apenas um problema dos adolescentes, sei por experiência que os adultos também pode sofrer com a acne.

Rosto com espinhas o que fazer

Quando aprender a lidar com espinhas aprendera que é importante controlar a quantidade de sujeira e óleo na cara. Estes óleos e sujeiras infiltrar-se nos nossos poros através de dieta, cabelo e maquiagem.

Cosméticos à base de óleo é uma das piores causas de um rosto com espinhas e manchas. Isto é especialmente verdadeiro para aquelas que dormem com maquiagem. O óleo da maquiagem embebe os poros, levando-os a ficar obstruídos. Os poros obstruídos por sua vez tendem a manter a sujeira da superfície e em seguida uma borbulha é formada.

Para combater a acne opte sempre por remover a maquiagem antes de ir para a cama e lave todos os aplicadores de cosméticos. Um passo simples que irá ajudá-la a tratar e prevenir a acne, mais do que imagina.

O nosso cabelo também é uma fonte de óleos. Nosso cabelo entra em contato com a nossa cara… constantemente e quando elas mantêm o óleo que é transferido para o rosto. Isto é especialmente verdadeiro se você usar franja. A melhor maneira de impedir que o óleo entre em contato com a pele através do cabelo é manter o seu cabelo preso num rabo de cavalo, trança ou coque.

Dieta também desempenha um papel fundamental. Comer alimentos processados triplica a nossa chance de ter problemas de acne. Tente ficar pelos alimentos que são ricos em vitaminas e minerais. Alimentos como peixe, frango, maçãs, cenouras e pepinos são um bom lugar para começar. Evite alimentos oleosos tais como batatas fritas, doces e alimentos fritados em óleos. Em vez de fritar alimentos opte por grelhar ou assar.

Depois destas etapas vai ter uma ideia mais clara de como lidar com espinhas, mas também diminuir a probabilidade de ter acne bem como a melhor maneira de trata-la. A chave é ser paciente e consistente. Olhe para s prevenção da acne como uma mudança de estilo de vida, em vez de cura temporária.

Existe algo eficaz sem necessidade de prescrição médica?

Como é obvio existe no mercado muitos tratamentos totalmente naturais com ótimos resultados. Por isso, se o seu objetivo for tratar a acne com algo natural e sem necessidade de receita médica, deverá optar por um tratamento completo especificamente formulado para isso como é o caso do ClearPores que apresenta ótimos resultados.

Leave a Reply